“Made in EUA”, compras honestas, além de moda lenta

a partir de 2022: se você está procurando roupas ecológicas para trabalhar, inspecione grandes marcas como Boden, Eileen Fisher, H&M Consciente, Karen Kane, Teoria, Hobbs, assim como Ted Baker – Nordstrom também tem uma seção enorme dedicada ao estilo sustentável! Da mesma forma, você pode inspecionar marcas menores como Amour Vert, Cuyana, Everlane, Emerson Fry, Grana, Reforma e Wallis Evera.
As roupas de trabalho de tamanho grande ecológico podem ser ainda mais difíceis de encontrar; A partir de 2022, esses são os que entendemos …
Amour Vert (até 3x)
Alice Alexander (até 4x)
Por Vinnik (até 7x, muito mais descontraído, porém os tops divertidos)
Cooper Union (até 7x, certamente muito mais casual)
Eileen Fisher
Elizabeth Suzann (até 5x)
Namorada coletiva (básico)
Horas
H&M (linha consciente)
Madetrade
Nooworks (até 5x)
Linha Pinecone (até 7x)
Pompa (poder do meu povo)
Poplinagem
Selkie (até 7x, muito mais fim de semana)
Tesouro e vínculo
Terça -feira da Califórnia (até 7x)
Beleza inteligente (até o tamanho 15x!)
Tesouro e vínculo
Roupas duplas
Ulla Popken
Wray (até 5x)

Por que é essencial comprar roupas “feitas nos EUA”.
A seção de John Oliver na semana passada hoje à noite, seu Camisola Newcastle United show na HBO, trouxe “Fast Fashion” de volta às notícias – dois anos após o horrível colapso do Rana Plaza em Bangladesh, que matou muito mais de 1.100 pessoas. (A fábrica estava ligada a várias marcas bem compreendidas Camisola Real Sociedad dos EUA, bem como às marcas de roupas europeias.)
Se você deseja fazer escolhas honestas de compra, evite contribuir com a Sweatshop Labor, bem como a compra “feita nos EUA”, por onde você começa? Leitor M maravilhas…

Estou curioso para saber se você escreveu uma publicação sobre roupas domésticas, sapatos, bolsas etc. Tentei navegar no blog, mas não descobri nada. Estou extremamente pensando em ter itens de alta qualidade que não são fabricados. Gosto do seu blog, bem como das recomendações úteis que você oferece.
Pode ser difícil descobrir roupas e acessórios que são feitos no mercado interno – em outras palavras, sob o trabalho dos EUA e as leis ambientais. Das roupas e sapatos oferecidos neste país, muito mais de 97% é feito no exterior. Em 1991, o número foi de 44%.
Nós realmente não abordamos esse tópico antes (embora os comentaristas tenham discutido isso). Esta é a primeira de uma série de mensagens sobre moda lenta e opções honestas de compra – também planejamos cobrir:
Marcas conhecidas de roupas de trabalho que são (principalmente) feitas nos EUA
varejistas de comércio justo
Produtos de charme sem crueldade
Produtos de charme seguro
Jóias de origem ética e de forma sustentável

Feito nos EUA – incluindo marcas de “moda lenta”
A frase “feita nos EUA”. não é tão simples quanto você pode esperar. As diretrizes da FTC sobre a rotulagem apropriada são prolongadas e complicadas – e, infelizmente, as fábricas de moletom também operam neste país.
Por enquanto, esforçar -se para ser um comprador honesto significa se contentar com as informações que você tem, além de fazer o que seu plano de orçamento e o tempo permitem. Os rótulos menores abaixo têm menos probabilidade de oferecer tamanhos pequenos, altos e grandes – e, é claro, os custos são mais altos (por um grande motivo). Dito isto, aqui estão alguns negócios que mantêm sua produção nos EUA:

Comando
Cuyana: é difícil descobrir detalhes sobre o fornecimento, etc., no site da Cuyana, que oferece roupas, sacolas e acessórios, no entanto, ele menciona “compra intencional” e oferece detalhes para alguns de seus fornecedores aqui. Novamente, não é o que é apropriado para o trabalho, no entanto, algumas peças são, como esta camiseta de seda nos EUA por US $ 155.
Bailey44: A maioria das roupas dessa gravadora – algumas das quais é aceitável como Officewear – é desenvolvida e feita em Los Angeles (a marca diz: “Fazemos o máximo de coleção possível em Los Angeles”). Este vestido de canela de US $ 198 é fabricado nos EUA a partir de “tecido doméstico”.
Eileen Fisher
Judith & Charles: Incluímos isso para nossos leitores no Canadá-a marca declara 80% de suas roupas (grande parte do trabalho) é feita “localmente”. O vestido Andi custa US $ 450.
Lesley Evers: Tudo a partir dessa marca brilhante e vibrante da Califórnia é fabricada em Oakland, assim como os materiais são impressos em Los Angeles. Numerosos estilos também são descontraídos para roupas de trabalho, no entanto, algumas são bestes muito melhores (pelo menos para escritórios que não são super conservadores), como este vestido blazer ou embrulho, ambos laváveis para dispositivos.
Fair Indigo: Fair Indigo oferece peças importadas e de comércio justo e produtos produzidos no mercado interno. O site oferece a opção de “comprar seus valores”, navegando em comércio justo, orgânico, EUA, fabricado, reciclado e 100% algodão-no entanto, muitas das roupas incluídas também são descontraídas para roupas de trabalho. (Parece um site fantástico para compra de presentes, no entanto!)
Três pontos: Assim como várias dessas marcas observadas aqui, muitas das roupas de três pontos têm uma tendência para o Camisola Yokohama F. Marinos casual, no entanto, algumas peças podem funcionar para o escritório, como thinull

Leave a Reply

Your email address will not be published.